VÍDEO: DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DA CAMPANHA "DOE UM AGASALHO" EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

VÍDEO: DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DA CAMPANHA "DOE UM AGASALHO" EM BACABAL

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou na última sexta-feira, 26, em Bacabal, do dia D, da campanha “Doe um Agasalho”, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em prol das pessoas atendidas no centro pop.
O evento promovido pela Secretaria, foi realizado na praça Catulo da Paixão Cearense, no centro de Bacabal, que marcou o início de recebimento de agasalhos. A ação culmina com a campanha feita durante todo o mês, visando arrecadar roupas, calçados, lençóis, para distribuição à moradores de rua e famílias carentes do município de Bacabal.
Também participaram do projeto o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (Progressista), secretários de governo e vereadores.
O deputado Carlinhos Florêncio parabenizou a Secretaria de Assistência Social e reafirmou a parceria com a prefeitura de Bacabal. “Quero aqui parabenizar a secretária Fabia Braga, pela grande ação desenvolvida em prol das pessoas carentes de Bacabal, atitudes como estas podem transformar a vida de muitas pessoas, mas de forma especial aos moradores que são atendidos pelo centro pop, aproveito para reafirmar a nossa parceria com a prefeitura de Bacabal, sempre buscando o melhor para nosso povo. Destacou Carlinhos Florêncio.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad