DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA FINAL DE CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA FREI SOLANO, EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA FINAL DE CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA FREI SOLANO, EM BACABAL



Na tarde do último sábado (09), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), esteve prestigiando a final da VI edição da Copa Amador de Futebol da Vila Frei Solano, em Bacabal, organizado pelo vereador Erivelton Martins (PRB), fizeram parte da comitiva os Secretários de Desporto e Lazer de Bacabal, Antônio Veloso e Genésio Ferreira, que na oportunidade representaram o prefeito Zé Vieira (PP).

Desde a primeira edição Carlinhos Florêncio apoia a Copa de Futebol Amador da Vila Frei Solano, pois é uma das suas bandeiras de luta na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Foram dois meses de competição onde contou com a participação de 22 equipes, a final foi disputada por Fec e Presidio, mas foi a equipe do Flavio esporte clube que se consagrou campeão da VI edição do campeonato.

O deputado Carlinhos Florêncio tem apoiado o esporte amador em todo o Estado, mas de forma especial em Bacabal, ele falou da satisfação em prestigiar e incentivar o esporte na cidade. “ Para mim é uma grande honra está aqui hoje, na VI copa de futebol amador da Vila Frei Solano, promovida pelo vereador Erivelton Martins, eu também sou um antigo colaborador desta ação, lembro que quando ele começou o campeonato contou com a nossa participação, e ele continua este trabalho, pois é um vereador atuante que cuida muito bem da população, principalmente desta região da Vila Frei Solano e Novo Bacabal,  enfim acreditamos que o esporte promove a integração,  socialização e o desenvolvimento de toda  a população. E aqui parabenizo o vereador Erivelton pelo grande campeonato realizado este ano e que continuarei apoiando ações do esporte amador em nossa cidade.” Destacou o parlamentar.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad