DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA ENCERRAMENTO DO FESTEJO DO POVOADO BREJINHO, NA ZONA RURAL DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA ENCERRAMENTO DO FESTEJO DO POVOADO BREJINHO, NA ZONA RURAL DE BACABAL




Na noite da última quinta-feira (30/11), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) juntamente com o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (PP), Ramon Braga; Diretor do Saae e secretários municipais, estiveram prestigiando o encerramento do festejo de Santa Luzia, no povoado Brejinho, zona rural de Bacabal, que é a padroeira da comunidade.

A missa de encerramento do festejo da padroeira do povoado Brejinho foi celebrada no largo da igreja, que durante nove dias os devotos cantaram e rezaram em homenagem a Santa Luzia.

O deputado Carlinhos Florêncio sempre está presente nas comunidades da zona rural de Bacabal, após a missa Carlinhos foi cumprimentado por moradores da comunidade, além de reencontrar amigos e lideranças como Jardel Santos e Damiana, bem como de outros povoados da região, ele destaca que é satisfatório visitar o Brejinho e participar do momento religioso da comunidade.

“Uma grande festa para o povoado Brejinho, onde reuniu todas as comunidades circunvizinhas, nós estamos aqui prestigiando com o vice-prefeito Florêncio Neto, e toda a comitiva da prefeitura, mas também revendo os amigos, aproveitando esta oportunidade para conversar com os moradores do Brejinho, e reafirma o nosso comprometimento com a comunidade e região. – Finalizou o parlamentar.

Da Assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad