PM FRUSTRA TENTATIVA DE ROUBO A BANCO EM PAULO RAMOS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 5 de novembro de 2017

PM FRUSTRA TENTATIVA DE ROUBO A BANCO EM PAULO RAMOS




Uma Guarnição comandada pelo Subtenente  PM Portela e ainda composta pelo Sargento PM Neylon , Cabo PM Aleando e Soldado PM Ronyel foram avisados via aparelho celular através do Gerente do Banco do Brasil de Paulo Ramos, senhor Sebastião por volta das 1h30min  da madrugada de sexta-feira (3), e em seguida pelo próprio monitoramento de Brasília, que 3 indivíduos se encontravam no interior da Agência.
De imediato duas guarnições de Paulo Ramos que fazem parte da 3ª Companhia de Vitorino Freire (15º BPM/CPAI-1) se deslocaram ao Banco, que fica localizado na Praça do Mercado, e em menos de 5 minutos toda área já estava cercada e tudo já dentro da normalidade.
Mas para que se tivessem a certeza que não havia nada de errado dentro da agência bancária o Subtenente Portela ligou e pediu para que o gerente trouxesse as chaves e assim os policiais militares averiguassem o interior da agência.
No entanto foi constatado que os meliantes entraram pelos fundos, arrombando o armazém Sousa e assim chegando à agência.
Para os policiais, os bandidos tinham um olheiro fora da agência, e que com a aproximação da viatura eles foram avisados e evadiram-se do local, deixando para trás apenas os materiais que seriam utilizados para a prática delituosa.
O material e o local foram preservados para a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad