CIRURGIÃO VASCULAR: DR. JOSÉ CARLOS PORTELA EXPLICA SOBRE A APLICAÇÃO DE VASINHOS E A NECESSIDADE DE AVALIAÇÃO MÉDICA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 21 de novembro de 2017

CIRURGIÃO VASCULAR: DR. JOSÉ CARLOS PORTELA EXPLICA SOBRE A APLICAÇÃO DE VASINHOS E A NECESSIDADE DE AVALIAÇÃO MÉDICA

Uma dúvida frequente entre as mulheres que estão em busca de um tratamento estético para varizes é se há mesmo a necessidade de uma avaliação médica antes do tratamento

Muitos pacientes acham desnecessário, porém é muito importante, pois é nela que o médico o conhece, identifica suas queixas, assim como as doenças preexistentes, avalia com detalhe cada caso (pois um paciente é único) e então junto com o paciente decide qual o melhor tratamento.

(VIDEO)

Essa paciente do vídeo à cima, além das telangiectasias (vasinhos), tem uma veia (“veia mãe”) que necessita ser tratada também para que se tenha um resultado final melhor e mais duradouro, e isso apenas com uma avaliação e com equipamentos apropriados é identificada, inclusive às vezes com ultrassom doppler das veias.


A clínica dr. Mauricio Carvalho dispõe do médico especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular , Dr. José Carlos Portela, sendo esse o especialista indicado para tratamento de varizes, tromboses, úlceras e telangiectasias ou microvarizes.

Agende sua consulta!
99 98219-1212 | 99 99108-4165 | (99) 3621-7780

Rua Magalhães de Almeida nº606 . Centro . Bacabal-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad