ACUSADO DE AGRESSÃO FÍSICA É PRESO E MOTO QUE FOI ROUBADA É RECUPERADA NA CIDADE DE BOM LUGAR - Randyson Laércio

Post Top Ad

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ACUSADO DE AGRESSÃO FÍSICA É PRESO E MOTO QUE FOI ROUBADA É RECUPERADA NA CIDADE DE BOM LUGAR



Foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal, por volta das 17h30, de sábado (18), Leandro Teixeira Sotero, residente no povoado Santo Antonio, município de Bom Lugar. O mesmo é acusado de agredir a sua companheira, identificada por Dorivan Sousa.  A polícia militar foi informada que Leandro, também conhecido por “Leandro Tatuado” estaria armado com um punhal, artesanal, ameaçando transeuntes e que já teria batido em sua companheira e ameaçado a mesma de morte.

Populares conseguiram deter Leandro Tatuado e desarmá-lo. Tatuado conseguiu se desvencilhar e já empreendia fuga, quando foi detido pela polícia militar e apresentado no distrito policial.

Também na manhã do dia 18, quando faziam rondas e que ao abordarem uma pessoa identificada como Francisco Rego, morador da cidade de Lago da Pedra e que pilotava uma moto, Honda, Bros, de cor preta,  de placa NFX 6272, este, demonstrou muito nervosismo.

Após consulta ao sistema, foi constatado que a placa era fria, que a moto era produto de roubo e que sua verdadeira placa seria NXO 1703, da cidade de São Bernardo do Mearim.

Francisco e a moto foram apresentados no 1º DP da cidade de Bacabal para os tramites que o caso requer.

Participaram das ações os Soldados PM Mendes, Leão e Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad