CRIME PASSIONAL: HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 24 de outubro de 2017

CRIME PASSIONAL: HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL


NADILSON CÉSAR(EXECUTADO)

NADILSON (TRABALHAVA COM HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS)
Por volta das 21 horas desta segunda-feira (23) um homem foi executado à bala na rua Jorge José de Mendonça (Cajueiro), em Bacabal. A vítima, identificada como Nadilson César, de 29 anos, ainda chegou a correr e invadir uma casa antes de cair sem vida no quarto, ao lado da cama.
MOVIMENTAÇÃO NO LOCAL DO CRIME


Fuga

Imediatamente um policial militar a paisana iniciou perseguição e durante troca de tiros o criminoso deixou para trás uma mochila com pertences e documentos pessoais em nome de José Alexandre Rodrigues da Silva, de 30 anos.
JOSÉ ALEXANDRE(ACUSADO)


Detenção

No início da madrugada ele acabou sendo detido por uma guarnição da Polícia Militar em um hotel, na rua Padre Carvalho. Com José Alexandre foi apreendida a quantia de cerca de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) em espécie que, certamente, seria usada para financiar sua fuga.

Crime passional

Na delegacia  José Alexandre confessou ter assassinado Nadilson César, quem, segundo ele, o estaria ameaçando após iniciar relacionamento amoroso com sua esposa, a mulher com quem a vítima caminhava de mãos dadas antes de ser morta. "Ele me humilhava muito, me ameaçava. Nós eramos casados na igreja, as alianças estão ali na bolsa. Eu não premeditei o crime, eu vim a Bacabal para conversar com ela, mas quando olhei os dois juntos perdi a cabeça", disse.

"A quebra de sigilo do WhatsApp pode revelar as mensagens com as ameaças que ele [Nadilson] me fazia", completou José Alexandre.
Nadilson César trabalhava com higienização de estofados na rua Carlos Pereira, centro de Bacabal.(Informações Blog Sérgio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad