ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Renato de Castro Aguiar, de 26 anos,  foi apresentado na manhã deste domingo (29) no 1º Distrito Policial de Bacabal acusado de estupro. Uma jovem identificada por Jéssica (25) por volta das 04h30, desta madrugada, procurou os policiais militares da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde informou que pediu uma carona para o acusado supracitado.
Que Renato teria desviado o itinerário e a levado para o Bairro, Trizidela, precisamente, para um matagal no antigo “Parque de Vaquejada”. Que ainda tentou fugir e foi capturada. Disse ainda que o mesmo ainda lhe ofereceu a importância de R$ 100,00 para que ficasse calada.
Depois do ato, Jéssica, pediu para que o acusado a deixasse em casa.  No trajeto, a vítima ao ver uma pessoa conhecida, acenou para esta, momento em que Renato pediu para que descesse da moto.
Sabendo da identidade do acusado, os policiais militares começaram a diligenciar com o objetivo de deter Renato. Já por volta das 08h00, desta manhã, Renato foi localizado no povoado Monte Verde, em uma fazenda onde supostamente trabalhava. Renato dormia no momento em que foi abordado, detido e conduzido. Participaram da ação o Cabo PM Correa e Soldados PM Vinícius e Kelveni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad