VÍDEO: QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS COM ARMA DE FOGO, CARTÕES BANCÁRIOS, DROGAS E DINHEIRO APÓS ABORDAGEM POLICIAL - Blog do Randyson Laércio

Post Top Ad

sábado, 2 de setembro de 2017

VÍDEO: QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS COM ARMA DE FOGO, CARTÕES BANCÁRIOS, DROGAS E DINHEIRO APÓS ABORDAGEM POLICIAL


Por volta das 11h30min, dessa sexta-feira (01), uma equipe da Força Tática, comandada pelo TEN Marcone Matos e ainda composta pelo Cabos PM Valderi, Madson e Soldados PM Lima Júnior e Lago realizavam rondas como parte das operações “ Posseidon e Cerco Total”, quando se depararam com um veículo em atitude suspeita na BR 316, próximo ao cemitério da Mangueira, na saída do bairro Trizidela. A abordagem resultou na condução de quatro pessoas, “três homens e uma mulher” a 16º delegacia regional de Bacabal.

Foram conduzidos: José Roberto da Silva Martins, de 47 anos de idade, natural de Canutama/AM; Juscilene Lacerda Santiago, 30 anos, de Vitorino Freire-MA, e  Francisco Gomes de Sousa, 37, natural de Paulo Ramos/MA; Com os mesmos a PM encontrou a quantia de R$ 1.985,00, (mil novecentos e oitenta e cinco reais), que eles disseram não saber a procedência; 01 (uma) pistola, Taurus, calibre .380mm; 11 (onze) munições, calibre .38mm; 02 (dois) relógios dourados; 01 (um) cordão dourado; 07 (sete) cartões magnéticos; 01 (um) papelote e 15 (quinze) gramas de substâncias, análogas a cocaína e maconha; 04 (quatro) aparelhos celulares, além da apreensão de 01 (um) veículo, Pálio, de placas OXQ 9232, bege, de Imperatriz.

Na delegacia Francisco e Juscilene relataram que estavam de carona no veículo, e que estavam na cidade de Bacabal com a finalidade de colocar os documentos  de uma motocicleta em dia. A motocicleta está apreendida na cidade de Vitorino Freire. Sobre a maconha, Francisco disse que comprou em Bacabal, e que iria levar para casa. “Sou viciado. Há 30 anos uso maconha, e se tiver um quilo, é possível que eu a use todinho em um dia”, concluiu.

Posteriormente, ainda foi detido Wilson de Souza Dias, que usava o nome falso de Antônio Rodrigues Silva, suspeito também de atuar em companhia do trio. Wilson foi preso pela polícia federal e era foragido de Zé Doca de onde foi resgatado por comparsas. Assista a reportagem completa produzida pela Tv Bacabal, canal 9, Rede Meio Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad