POLÍCIA CIVIL APREENDE 3,2 TONELADAS DE MACONHA E GERA UM PREJUÍZO DE MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS AO CRIME ORGANIZADO - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 23 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL APREENDE 3,2 TONELADAS DE MACONHA E GERA UM PREJUÍZO DE MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS AO CRIME ORGANIZADO


Durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Miritiua, em São José de Ribamar, a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), resultou na prisão em flagrante de Denílson Castro dos Santos (30), Pablo Hernandes Ferreira (33), Walt Rafael Sousa de Araújo (33) e de Rodrigo Alves de Oliveira. Com o quarteto foram apreendidas 3,2 toneladas de maconha.
Segundo o Superintendente da SENARC, Carlos Alessandro, a Polícia Civil conseguiu chegar até o bando criminoso por meio de denúncias anônimas que relatavam a existência de um grande carregamento de entorpecentes na cidade de São José de Ribamar.  A prisão ocorreu no momento que a droga estaria sendo transportada em uma carreta, com suporte de mais dois veículos.


Os quatro suspeitos foram encaminhados a sede da SENARC, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico .  Ainda segundo as investigações policiais, a droga, avaliada em mais de 5 milhões, seria oriunda do centro oeste do país , região de fronteira com outros países da America do sul .


Com essa apreensão, a Polícia Civil por meio da SENARC já ultrapassou a marca de 6 toneladas de drogas apreendidas  em 2017  no Maranhão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad