DIRETORIA DO SAAE DE BACABAL FIRMA PARCERIA COM SEBRAE PARA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

DIRETORIA DO SAAE DE BACABAL FIRMA PARCERIA COM SEBRAE PARA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES

Desde que assumiu o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) o diretor Ramon Braga tem se empenhado ao máximo para ofertar a população um atendimento satisfatório em todos os aspectos, muito embora, isso nem sempre seja possível em decorrência de muitos fatores. No caso do fornecimento de água, atualmente o órgão tem enfrentado sérias dificuldades com a escassez das chuvas e a consequente diminuição do volume d’água do Rio Mearim, de onde é feita a captação.

Por essa razão, o SAAE vem informando que essa baixa vazão fez com que os reservatórios do sistema atingissem níveis baixos de operação e que essa situação é mais crítica em setembro, outubro e novembro, pois são os meses mais secos do ano. Uma das orientações é para que a população tenha em suas residências reservatório de água.

Capacitação
Outra grande preocupação da gestão Ramon Braga/Zé Vieira tem sido quanto à questão da valorização dos servidores. Entre outras iniciativas, capacita-los para melhor atender aos usuários é uma constante e, após firmar parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), boa parte está participando do curso de "Excelência em Atendimento ao Cliente", com duração de uma semana.

Essa é uma iniciativa que promove desenvolvimento de eficiência para o atendimento ao consumidor, capacitando e, consequentemente, valorizando o quadro de funcionários de nossa empresa, algo que de minha parte é pura satisfação, pois tenho sido incansável para fazer o melhor por eles e pela população. Essa missão me foi dada pelo prefeito Zé Vieira”, disse Ramon Braga. (Informações Blog Sérgio Matias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad