DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISITA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISITA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM BACABAL

Na manhã desta segunda-feira, 25, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) visitou os colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social em Bacabal, ele foi recebido pela secretária Fábia Braga, e pôde conhecer o trabalho desenvolvido no local.

Durante o encontro, Carlinhos Florêncio se inteirou sobre a situação da Assistência Social do Município, obtendo informações sobre os programas que vem sendo aplicados pela gestora da Semas.

Hoje vários projetos estão sendo realizados pela prefeitura de Bacabal por meio da Secretaria Municipal de Assistência social, onde vem garantindo os direitos sociais dos bacabalenses, com ações constantes nos centros de referência, presentes em vários bairros da Cidade com o apoio do prefeito Zé Vieira e dos Governos do Estado e Federal. 

Na oportunidade, o deputado destacou o trabalho desenvolvido pela prefeitura de Bacabal através da secretária Fábia Braga a frente da pasta. “Hoje estamos visitando a Secretaria de Assistência social, a convite da nossa amiga, secretária Fábia Braga, e pude perceber o empenho dela e de toda a equipe para oferecer aos bacabalenses, os programas disponíveis pelos governos do Estado e Federal, que ajudam a melhorar os índices de desenvolvimento do nosso município, todos estão de parabéns pelo excelente trabalho. ” Disse Carlinhos.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad