DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISITA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NAS RUAS DA VILA SÃO JOÃO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 19 de setembro de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISITA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NAS RUAS DA VILA SÃO JOÃO EM BACABAL

Na tarde da última sexta-feira (15) o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) visitou juntamente com vereadores e secretários municipais, as obras de recapeamento asfáltico nas ruas da Vila São João.

A Mudança na infraestrutura de Bacabal é a realização de um sonho aguardado por muitos anos, ao longo desses 9 meses, o prefeito Zé vieira (PP) e o vice, Florêncio Neto (PHS) tem superado as expectativas da população bacabalense.

E se tratando dos moradores, esse é um momento único, de demonstração de respeito e dedicação ao bem comum de todos, acessibilidade, segurança, conforto e qualidade de vida, tudo isso através de um trabalho bem feito por um grupo que prioriza o interesse da população.



Carlinhos Florêncio destacou a dedicação de toda a equipe do Governo Zé Viera para o desenvolvimento do município. ” A intenção do Prefeito Zé Viera e de todo o nosso grupo político que tem responsabilidade com gestão é de asfaltar a cidade, e o mais importante, este serviço continuará, há um empenho do prefeito, minha como representante desta cidade, exemplo é que tem uma emenda minha de quase um milhão de reais destinada para a infraestrutura do município, é assim que nós queremos continuar colocando Bacabal nos trilhos do desenvolvimento- Finalizou Carlinhos Florêncio. 

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad