DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO GARANTE RECURSOS PARA REFORMA DO HOSPITAL DE LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO GARANTE RECURSOS PARA REFORMA DO HOSPITAL DE LAGO VERDE

Na manhã de ontem(05), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa Estado do Maranhão, a comitiva do município de Lago Verde, com o Prefeito Dr. Francisco Clidenor (PPS), o Secretário de Administração, Marcos Chaves, o vereador Leandro Cajado e o Secretário de Fazenda, Geyson Aragão.

Durante o encontro, Carlinhos Florêncio garantiu ao Dr. Francisco a reforma do Hospital Municipal e custeio da saúde, através de emendas parlamentares de sua autoria, anunciou ainda, a inclusão do município, no programa mais asfaltos do governo do Estado, que será executado ainda neste semestre, melhorando a trafegabilidade de ruas e avenidas do município.

Carlinhos Florêncio intercedeu junto ao Governo do Estado a liberação de uma viatura para a Policia Militar de Lago Verde que foi entregue a chave na manhã desta segunda-feira (04) pelo Governador Flávio Dino ao prefeito Dr. Francisco Clidenor, com o objetivo de melhorar a estrutura do destacamento e consequentemente garantir a segurança à população de Lago Verde.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad