DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO ENTREGA VIATURA E PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO DESTACAMENTO DA PM DE LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO ENTREGA VIATURA E PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO DESTACAMENTO DA PM DE LAGO VERDE



O deputado estadual Carlinhos Florêncio esteve na última sexta feira (15), no município de Lago Verde participando da inauguração das novas instalações do Destacamento da Policia Militar, que a partir de agora proporcionará  aos policiais militares  melhores condições para o desenvolvimento e qualidade de trabalho no que tange a segurança pública. 

Estiveram ainda na solenidade, além do prefeito Dr. Francisco Clidenor (PPS), o coronel Eurico Alves, comandante do 15ºBPM, secretários e vereadores.

Durante a cerimônia o deputado Carlinhos Florêncio fez a entrega da nova viatura, conquistada com a solicitação do parlamentar junto ao governo do Estado, onde foi destinada ao município um carro a diesel e com tração, que trafega tanto em áreas urbanas como rurais, com mais qualidade de trabalho e agilidade no atendimento as ocorrências e consequentemente mais segurança para os cidadãos lagoverdenses.

Carlinhos Florêncio, ressalta o carinho que tem pela cidade de Lago Verde e afirma que sempre estará presente, pois acredita no desenvolvimento do município através de ações como essas. “Esta nova sede para a PM era uma necessidade muito grande e isso o prefeito Dr. Francisco fez, e nós conseguimos junto ao governo do Estado esta nova viatura para o município, para que possa ajudar nos trabalhos no setor da segurança, e fico muito grato em está ajudando este município a trilhar pelo desenvolvimento”. destacou o parlamentar. 

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad