UNILIDER PROMOVE ENCONTRO ESTADUAL DE LÍDERES DE JOVENS EM SANTA LUZIA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 5 de julho de 2017

UNILIDER PROMOVE ENCONTRO ESTADUAL DE LÍDERES DE JOVENS EM SANTA LUZIA

A União de Líderes de Jovens da Assembleia de Deus UNILIDER, órgão oficial vinculada à CEADEMA- Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Estado do Maranhão, realizará nos dias 07 e 09 de julho o ELMAD 2017, no Templo Central na Cidade de Santa Luzia.

O ELMAD(Encontro de Líderes Maranhenses da Assembleia Deus)  ocorre a cada três anos. Na programação, além de palestras e louvor é realizado a eleição para o novo triênio. Estima-se que aproximadamente 3.000 mil jovens dos municípios e rincões maranhenses compareçam ao congresso. Durante as plenárias, serão ministradas palavras de ensinamentos com conteúdo Bíblico para o elevo espiritual da juventude. No louvor, terá participação oficial das Cantoras gospel Daniela Cristina e Mara Sousa. 

O Presidente da CEADEMA e 3º vice-presidente da AD no Brasil, Pr Pedro Aldir Damasceno, Pr Rayfran Batista, 2º vice-presidente da CEADEMA, e o Pr Francisco Soares Raposo, 1º Vice Presidente da CEADEMA, estarão ministrando para o rebanho de jovem maranhenses. Além desses nomes, O Pr Jackson Douglas de São Luís, Pr Rodrigo Urccino e Pr Moisés Leopoldino de São Paulo, e o Pr Carlos Júnior do Rio de Janeiro também irão abrilhantar o evento abordando o tema:” A Reforma Protestante e a Imunização Contra As Tendências Doinscrição terá um valor de $ 50 reais com direito à hospedagem, apostila e crachá. Os Assembleianos de Santa Luzia estão animados aguardando a chegada das caravanas. 

“Os irmãos da Assembleia de Deus em Santa Luzia, Já são conhecidos pelo seu jeito hospitaleiro, e eu estou muito feliz com a realização de mais um ELMAD em nossa região”. Afirmou o Pr Presidente da AD em Santa Luzia, Jocimar Lima. 

O Pr Telmir Farias de Vasconcelos, Coordenador da UNILIDER, afirma que não é fácil organizar um evento de envergadura Estadual. “Eu agradeço ao apoio dos Pastores da CEADEMA, aos Coordenadores da UNILIDER, e aos Líderes das Extensões, que tem sido solidário para que o ELMAD aconteça. Também estou confiante que a mocidade assembleiana se fará presente”,disse em tom de gratidão o Pr Telmir Farias.

Nos últimos nove anos, a UNILIDER por meio do Pr Telmir, alcançou todo o estado do Maranhão no território abrangente à CEADEMA. Foram criadas extensões compostas por Pastores e Obreiros para desenvolverem o trabalho com jovens de forma mais eficiente e aproximando o povo assembleiano resultando em uma maior unidade e crescimento Espiritual. A exemplo da UMADS - União de Mocidade da Assembleia de Deus no Sertão, hoje somam-se em 26 coordenações regionais. Regiões como Alto Turi, Vale do Pindaré, Região dos Lagos, Baixo do Parnaíba, a capital São Luís e o Leste do Maranhão dentre outras regiões foram beneficiados com o projeto das Extensões.  Nosso Tempo “.

UNILIDER promove junto as extensões eventos como o Treinamento Intensivo de Lideranças e Liderados - TIL, Congressos e encontros entre os coordenadores nas discussões em busca de soluções para o melhoramento do trabalho com os Jovens Maranhenses. Atualmente a UNILIDER está trabalhando em uma campanha de arrecadação financeira para aquisição de um veículo “Caminhonete”. Com o automóvel, a Coordenação Geral irá acompanhar de forma mais eficiente os trabalhos com a juventude no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad