TV BACABAL COMPLETA DOIS ANOS DE PROGRAMAÇÃO LOCAL NO AR - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 6 de julho de 2017

TV BACABAL COMPLETA DOIS ANOS DE PROGRAMAÇÃO LOCAL NO AR


6 de julho de 2015, entrava no ar o sinal da TV Bacabal, canal 9, filiada da Rede Meio Norte de Televisão, para toda a região do médio Mearim.

Com slogan ‘’um novo olhar sobre a nossa cidade’’ tem a proposta de levar aos lares dos mais de 100 mil telespectadores um jornalismo diferenciado, dinâmico e ousado, com uma programação voltada exclusivamente para os fatos regionais, a TV Bacabal, nestes 2 anos, vem se destacando em vários setores, como; esporte, cultura, policia, política e cidadania.

O Bom Dia Bacabal, programa matinal apresentado por Beatriz Maria, deixa o café da manhã dos bacabalenses cheios de informações, logo nas primeiras horas do dia.

A TV Bacabal está em constante evolução, recém chegado a emissora, o jornalista Randyson Laércio, tem o compromisso de sempre ao meio dia, com quase três horas de programa, no Agora Bacabal, mostrar aos telespectadores os principais fatos, entre eles, na política e na área policial.


No final da tarde, os telespectadores tem a oportunidade ver os principais fatos do dia e as primeiras informações da noite,no Programa Cidade Livre. que tem ainda a participação dos repórteres ao vivo, de Bacabal e até mesmo das cidades da região, o Jornalista Alessandro de Castro é quem comando o programa, com o jornalismo dinâmico.

Em sua grade de programação local, a TV Bacabal oferece aos seus telespectadores conteúdos propositivos, onde valorizamos o que é nosso, o que é daqui, e que você se orgulhe de ter a nossa presença no seu dia e no dia-a-dia da nossa cidade, queremos sempre a sua participação em nossos programas para seguirmos evoluindo, por isso buscamos oferecer mais que informação, oferecemos cidadania.

A TV Bacabal completa seus 2 anos no ar de muitas conquistas e notícias produzidas pela nossa emissora, e tenha a certeza que continuaremos a ser um novo olhar sobre a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad