SAIBA OS SINTOMAS DE PROBLEMAS CARDÍACOS EM MULHERES; CARDIOLOGISTA DR.RICARDO AUGUSTO NOGUEIRA ATENDE NA CLÍNICA DR. MAURÍCIO CARVALHO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 6 de julho de 2017

SAIBA OS SINTOMAS DE PROBLEMAS CARDÍACOS EM MULHERES; CARDIOLOGISTA DR.RICARDO AUGUSTO NOGUEIRA ATENDE NA CLÍNICA DR. MAURÍCIO CARVALHO

O índice de mulheres afetadas pelo infarto é maior que o de homens. O problema reside no fato de que, ainda que os sintomas sejam razoavelmente claros, não costumamos dar atenção a eles.

*1. Pressão no peito: Às vezes, podemos sentir uma queimação no peito, uma pressão que nos produz cansaço.

*2. Dor aguda na parte superior do corpo, no pescoço, nas costas e na Mandíbula.* Este sintoma pode se localizar como uma dor em ambos os braços, nas costas, nos ombros, no pescoço, na mandíbula ou na parte alta do estômago (não debaixo do umbigo).

*3. Cansaço anormal e falta de ar.* Preste atenção principalmente quando sobe escadas, se perceber que te custa muito, que sente sensação de asfixia, acompanhado dessa clássica pressão no peito que já comentamos, não hesite, procure um médico imediatamente.

*4. Sentir o estômago embrulhado.* Mal-estar e sensação de estômago pesado. O que comemos nos cai mal e sofremos de uma espécie de acidez frequente, que termina em vômitos. É muito fácil confundir estes sintomas com qualquer outra doença, com qualquer outro incômodo cotidiano como o refluxo gástrico. Mas não o menosprreze, especialmente se este mal-estar estomacal vem sempre acompanhado por um suor frio muito característico. De repente você se sente cansada, com tremedeira, dor de estômago e com uma angústia muito aguda.

Procure agora o cardiologista Dr. Ricardo Augusto Nogueira atendendo diariamente na clínica Dr. Maurício Carvalho na Rua Magalhães de Almeida, 606, centro, Bacabal.

Telefones: 99 3621 7780

                  99 99108 4165 e 99 98219 1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad