VÍDEO: POLICIAIS DO 15º BPM SÃO PROMOVIDOS DURANTE FORMATURA GERAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 10 de julho de 2017

VÍDEO: POLICIAIS DO 15º BPM SÃO PROMOVIDOS DURANTE FORMATURA GERAL

Na última sexta-feira (7), aconteceu no pátio do 15º Batalhão da cidade de Bacabal, Formatura Geral para os promovidos em junho deste ano e também para os agraciados com a Medalha Brigadeiro Falcão, maior comenda da polícia militar. O evento começou por volta das 18 horas e que além da presença do comandante do 15º BPM e demais Oficiais, contou com  as presenças do prefeito municipal da cidade de Lago Verde-MA, Francisco Clidenor; do secretário de Articulação Política de Bacabal, Rogério Santos, que representou o prefeito, José Vieira Lins; do vereador Coronel Egídio Amaral, representante da câmara municipal de Bacabal; do secretários municipais Paulo Campos, da Cultura; Meio Ambiente, Gledson Santos; da Agricultura, Manuel de Jesus; Secretário Especial de Gabinete, senhor Ramiro; do diretor do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal), senhor Ramon, Tenente BM David do 6º GBM e do empresário Expedito, da Sucesso Magazine que representou os demais. Após a solenidade Militar, militares, familiares e convidados se dirigiram ao Centro de Convivência dos Idosos, anexo ao quartel, onde foi servido um coquetel.





O capitão PM Hamilton foi o comandante da tropa formada e a solenidade teve início com a mensagem da capelania militar, através do Major PM Capelão Francisco Raposo. Receberam a Medalha “Brigadeiro Falcão”, maior comenda da polícia Militar o Capitão QOPM André Luís da Silva Almeida e os Sargentos PM José Oliveira dos Santos Neto, Gilton dos Santos Sousa, José Franciel Ericeira e Aoliabe Fernandes Bandeira.  A medalha Brigadeiro Falcão, foi instituída em 21 de setembro de 1978, sendo concedida a oficiais, praças e pessoas que se destacam em relevantes trabalhos em prol da polícia militar do maranhão e sociedade civil maranhense.

Logo em seguida, tomaram lugar de destaque os policiais militares recém-promovidos a 2º Sargento PM: Reginaldo Matos da Silva, Francisco Carlos dos Santos, Leonilson de Deus Silva e Wágner Pereira Fernandes. Logo após foi a vez dos promovidos a 3º Sargento PM: José Francisco da Conceição, Aoliabe Fernandes Bandeira, Wanderley Ericeira Mochel, Wanderley Ericeira Mochel, Valdir Meneses Delmondes, Neylon Xavier Maciel, Ridley Silva, André Antonio de Araújo, Vandi Barbosa Costa, Gilton dos Santos Sousa, Reginaldo Castro Sousa, José Ribamar de Oliveira e Nadison José Viana. Ato contínuo os Soldados promovidos a Cabo: Emanoel Rodrigues Barbosa, Décio Pereira Torres, Daniel Antunes da Silva Mendes Júnior, José Edésio Perez Da Silva, Karleno Viana Martins e Maria Azeíde Santos Neta.

Familiares, convidados e autoridades fizeram a aposição de insígnias aos promovidos.

O vereador Coronel Egídio Amaral, que representou a câmara municipal de Bacabal, ressaltou a importância de uma promoção e enalteceu o trabalho do Tenente-coronel Eurico em valorizar os seus comandados.  “É muito importante a valorização profissional. O Tenente-coronel Eurico, além de fazer um excelente trabalho a frente do Batalhão, tem a preocupação em valorizar os policiais, o que é muito bom”, disse.

O secretario de Articulação Política de Bacabal, Rogério Santos, parabenizou a todos os promovidos, falou da satisfação em participar da solenidade e enalteceu o bom relacionamento hoje em Bacabal, das instituições com o poder publico municipal.

Já o comandante do Batalhão, Tenente-coronel Eurico, em sua fala, disse está orgulhoso em ser comandante do 15º BPM e participar de um momento tão importante na vida dos promovidos. Falou ainda da responsabilidade de cada um, ou seja, com uma graduação a mais, também aumenta a responsabilidade de cada policial. “Estou muito feliz por todos, pelos promovidos e por aqueles que receberam a comenda Brigadeiro Falcão, a maior comenda da polícia militar do Maranhão. O meu desejo é que em dezembro deste ano, tenhamos muito mais promovidos e para isto, o comando do 15º BPM não medirá esforços”, concluiu.

Assista a reportagem completa exibida na Tv Bacabal, canal 9, Rede Meio Norte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad