MAIS UMA MOTO É RECUPERADA PELA PM - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 19 de julho de 2017

MAIS UMA MOTO É RECUPERADA PELA PM

Policiais Militares da 2ª Companhia da cidade de São Mateus – MA, pertencente ao 15º BPM e que tem como comandante o Capitão PM Araújo, que comandou a ação, recuperou no último dia 12, mais uma motocicleta, produto de roubo. Os policiais militares chegaram a localização da moto através de denúncia da população. A moto, Bros, de cor preta, sem placa no momento, de chassi nº  9C2KD0510AR036356, pertencente ao senhor Silvestre Ribeiro de Sousa e já foi devolvida ao legítimo proprietário.

A 2ª Companhia compreende as cidades de São Mateus do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão e São Luís Gonzaga do Maranhão, com uma população estimada em 85.000 habitantes. Na área e sob o comando do Capitão PM Araújo, em cumprimento as diretrizes do comando do BPM, especialmente  com relação as operações “Cerco Total e Posseidon”, dezenas de motocicletas e veículos já foram recuperados.


 “A nossa preocupação não é só com recuperação de motos e veículos. Também estamos combatendo o uso e o tráfico de drogas, onde muitos traficantes já foram presos, além, da apreensão de armas de fogo e outros atos ilícitos que estão sendo combatidos”, disse o Capitão Araújo.

Participaram ainda da ação os Cabo PM Morais e Soldados PM Glauber e Yara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad