MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. AGORA FOI EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Randyson Laércio

Post Top Ad

domingo, 16 de julho de 2017

MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. AGORA FOI EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

No povoado Nova Vida, município de São Luís Gonzaga do Maranhão, por volta das 21h45 do dia 14(sexta-feira), uma guarnição PM comandada pelo Cabo PM Gracílio e composta ainda pelos Soldados PM Borges e Vinícius, apreenderam em posse de Gilcivan da Silva Rodrigues, um revólver, calibre. 38 mm, de numeração PA370285, com cinco munições intactas.



Em todos os destacamentos do 15º BPM, cumprindo diretrizes do comando do 15º BPM, rondas foram intensificadas, abordagens e como fruto das operações “Posseidon e Cerco Total”, dezenas de armas de fogo já foram tiradas de circulação, traficantes presos, drogas apreendidas, foragidos da justiça capturados, além da sensação de segurança que hoje respira a população destes municípios.


Em São Luís Gonzaga do Maranhão não tem sido diferente. Sob o comando do Cabo PM Gracílio, que realiza um bom trabalho,  barreiras com abordagens estão sendo feitas na entrada e saída da cidade em dias e horários não definidos, o que tem dificultado ações criminosas, bem como rondas nos principais povoados do município, intensificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad