VÍDEO: JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM ESTRADA VICINAL EM BACABAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de julho de 2017

VÍDEO: JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM ESTRADA VICINAL EM BACABAL

O  jovem identificado por Diego Castro da Silva, 22 anos, vulgo” Diego Macarrão” , morador da Vila Santos Dumont, foi encontrado morto  no final da tarde desta quarta feira(12),  na estrada vicinal que dá acesso aos povoados Centro do Edmilson e Pinto Viana, já às margens do rio Mearim.

O corpo foi localizado por populares que passavam pela estrada, e que acionaram logo em seguida a polícia. Equipe de policiais militares do 15º BPM  chegaram ao local para constatar a veracidade do fato, em seguida  foi comunicado a Policia Civil.


As informações repassadas por testemunhas à polícia, dão conta que Diego Macarrão foi assassinado com vários tiros por desafetos identificados  apenas como “Chico” morador da rua 1º de Maio na cidade de Bacabal e outro comparsa identificado como “José”, ambos estavam em uma motocicleta.


De acordo com informações  repassadas  ao titular deste blog pelo investigador Iran Rocha Junior, o crime tem características de acerto de contas.  Até o momento a polícia não tem pistas sobre o paradeiro dos executores. 

Todos os detalhes sobre esse caso, assista abaixo, na reportagem da Tv Bacabal, canal9, Rede Meio norte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad