INSCRIÇÕES PARA O FIES 2017/2 COMEÇAM HOJE - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 25 de julho de 2017

INSCRIÇÕES PARA O FIES 2017/2 COMEÇAM HOJE

As inscrições para o segundo semestre de 2017 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) estarão abertas a partir desta terça-feira (25). No total, 75 mil novas vagas serão oferecidas aos estudantes que procuram um financiamento e buscam cursar o ensino superior em instituições de ensino privadas. O prazo vai até sexta-feira (28).
Apesar das mudanças anunciadas no início do mês no Fies para 2018, neste semestre continuam valendo as regras atuais. Poderão se inscrever os estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com média das notas igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero. O candidato também precisa ter renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.
Resultado
A relação dos candidatos pré-selecionados para o segundo semestre de 2017 será divulgada no dia 31 de agosto, mesma data em que será aberta a lista de espera.
Os estudantes pré-selecionados deverão concluir a inscrição pelo Sistema Informatizado do Fies (SisFies), no período de 1º de agosto a 8 de setembro. A convocação dos alunos que manifestarem interesse em participar da lista de espera ocorrerá de 1º de agosto a 3 de setembro. O período de inscrições para as vagas remanescentes será aberto em 11 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad