GOVERNO DIALOGA COM PREFEITO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE NO MUNICÍPIO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 12 de julho de 2017

GOVERNO DIALOGA COM PREFEITO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE NO MUNICÍPIO

Dando continuidade a agenda de diálogo com gestores municipais o secretário, Márcio Jardim, recebeu, nesta terça-feira, 11, a visita do prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Francisco Martins Júnior, na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), em São Luís. 

Na pauta da reunião, o convênio que viabilizará a obra de um estádio e a realização da Copa Rural de futebol no município de São Luís Gonzaga. 

Durante o encontro o prefeito, Dr. Júnior, falou da importância da construção de um estádio municipal definindo o esporte como um fator de “agregação social”.  “O esporte é um fator de agregação principalmente nos lugares mais pobres como São Luis Gonzaga. É um fator que une as pessoas, une os povoados e, de uma maneira ou de outra, conseguem fazer que a juventude não se envolva com drogas, violência. O esporte é um fator de agregação social”, disse.

“O governador Flávio Dino tem tido uma preocupação não só no esporte, mas em tudo com os maranhenses e nosso município tem sido atendido pelo governo”, concluiu o prefeito de São Luis Gonzaga. 

O secretário Márcio Jardim destacou o apoio que o Governo do Maranhão vem prestando aos municípios. “Levar desenvolvimento ao município usando o esporte e lazer como ferramenta é louvável e promove a inclusão social. O Governo do Estado  não mede esforços para investir em ações que garantem o acesso ao desporto”, destacou Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad