FLÁVIO DINO ANUNCIA AÇÕES PARA ALTO ALEGRE DO MARANHÃO EM REUNIÃO COM PREFEITO MANINHO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 3 de julho de 2017

FLÁVIO DINO ANUNCIA AÇÕES PARA ALTO ALEGRE DO MARANHÃO EM REUNIÃO COM PREFEITO MANINHO


Em seguimento a política de diálogo com as gestões municipais, o governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta segunda-feira (03), no Palácio dos Leões, o prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho. Na pauta do encontro, ações do Governo do Estado nas áreas da educação, segurança pública e infraestrutura que irão beneficiar o município e toda a região.

A política do Governo de apoio aos municípios tem levado benefícios a todas as regiões do Maranhão, e o diálogo com os prefeitos é fundamental para a atuação específica em cada cidade do estado. “Vamos continuar a apoiar Alto Alegre do Maranhão e todos os municípios com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população maranhense”, ressaltou o governador.

O prefeito Maninho classificou a reunião como “muito boa”, e informou que o objetivo é ter a presença do governador Flávio Dino no próximo dia 24 de julho para uma solenidade de assinatura de vários projetos frutos da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura.



“Teremos em Alto Alegre obras de reforma do mercado e de escolas do Estado”, afirmou o prefeito após a reunião. Além disso, Maninho destacou que o município será contemplado com uma ambulância, uma viatura de polícia, além do programa Mais Asfalto, que terá início ainda este mês.

Também participaram da reunião a vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Paula Noleto, o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Rodrigues, além do prefeito de Santa Filomena, Idan Torres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad