DOENÇA DE PARKINSON E ALZHEIMER, PROCURE TRATAMENTO ESPECIALIZADO COM NEUROLOGISTA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 18 de julho de 2017

DOENÇA DE PARKINSON E ALZHEIMER, PROCURE TRATAMENTO ESPECIALIZADO COM NEUROLOGISTA

A doença de Parkinson é uma doença neurológica, que afeta os movimentos, causando tremores, lentidão de movimentos, rigidez muscular, desequilíbrio além de alterações na fala e na escrita. Acontece uma degeneração celular situada numa região do cérebro chamada substância negra. Essas células produzem uma substância chamada dopamina, que conduz as correntes nervosas (neurotransmissores) ao corpo. A falta ou diminuição da dopamina afeta os movimentos do paciente, provocando os sintomas acima indicados

E se você sofre com esquecimento, Cuidado você pode estar desenvolvendo Alzheimer a principal doença neurodegenerativa causadora de demência. Seu principal sintoma é o déficit de memória (esquecimento), tornando-se assim uma importante causadora de demência. O diagnóstico correto e precoce pode melhorar os sintomas e retardar a evolução da doença.


Concluindo: Parkinson e Alzheimer são duas enfermidades neurodegenerativas distintas, cuja incidência aumenta com a idade e para as quais ainda não se conhece a cura definitiva. A manifestação dos sintomas são provocados por alterações em diferentes regiões do cérebro. Nos dois casos, o início é insidioso e, muitas vezes, os primeiros sintomas não são valorizados. Ficam por conta do processo natural do envelhecimento.

O atendimento DR. DAVI CASTRO. é realizado na Clínica Dr.Mauricio Carvalho, onde você desfruta de um espaço agradável e bem estruturado, com atendimento diferenciado. Tudo isso com a praticidade de uma excelente localização no coração de Bacabal.

Endereço: Rua Magalhães de Almeida, 606 - Centro | Bacabal-MA

Telefones: (99) 36217780 / 99108-4165 /98219-1212 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad