DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA FESTEJOS JUNINOS NA CIDADE DE PARNARAMA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 5 de julho de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA FESTEJOS JUNINOS NA CIDADE DE PARNARAMA


O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) prestigiou, os festejos juninos em Parnarama, no Sertão Maranhense,  o parlamentar acompanhou a tradição dos festejos naquele município atendendo convite do prefeito Raimundo Silveira (PROS) e o vice-prefeito Gilson Moura (PHS), vereadores e secretários.  

Durante sua visita ao municipio de Parnarama, o humanista Carlinhos Florêncio reafirmou a parceria com o prefeito Raimundo Silveira, e o com vice-prefeito Gilson Moura, em prol do desenvolvimento do municipio.

Com a maior satisfação estamos aqui prestigiando os festejos juninos de Parnarama, atendendo convite dos amigos que tem levado as reivindicações do povo daqui ao nosso gabinete, para a busca de solução em benefício do município, a festa junina é uma grande riqueza de nosso estado que faço questão de participar”, exaltou Carlinhos.

O prefeito  Raimundo Silveira,  agradeceu ao deputado Carlinhos Florêncio pela visita e pela sua postura de está  sempre disposto a atender as reivindicações do município. 

Fico feliz em receber em nossa cidade um parlamentar que luta em prol do nosso municipio, e hoje participa dos festejos juninos,  que exalta a nossa cultura, a satisfação é ainda maior pois sabemos que temos o apoio de um deputado que se preocupa com o sertão maranhense, tenho certeza que Parnarama só tem a ganhar com essa parceria e juntos nós vamos buscar muito mais recursos.”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad