DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA O TRADICIONAL FESTEJO JUNINO DE LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 3 de julho de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA O TRADICIONAL FESTEJO JUNINO DE LAGO VERDE


O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou, na noite da última sexta-feira, 30, dos festejos de São João na cidade de Lago Verde. O evento foi realizado pra Praça Governador José Reinaldo Tavares e contou com presença do prefeito Dr. Francisco Clidenor, do vice-prefeito Jesus Coquinho, secretários municipais e vereadores. O período foi considerado pelos lago-verdenses como “O Maior São João do Maranhão”.


A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou uma grande festa, com muito planejamento, organização e segurança, deixando o evento com os mais vivos traços da cultura Maranhense. O deputado Carlinhos Florêncio, que é um grande parceiro do prefeito Francisco Clidenor, sempre apoiado suas realizações, tanto na cultura, quanto na saúde, educação e nos diversos setores do município, contribuiu significativamente para a sua realização.




Carlinhos Florêncio prestigiou as apresentações culturais da noite a exemplo da quadrilha do centro de convivência dos idosos, que brilhou contagiando os presentes com sua alegria.



O deputado estadual humanista elogiou o empenho do prefeito Francisco Clidenor para revitalizar as tradições culturais do município, lembrando também, da sua parceria com o prefeito e da sua mediação junto ao governo do Estado para contribuir com o crescimento da cidade.

O prefeito Francisco Clidenor falou da realização do evento, agradeceu a presença do Carlinhos Florêncio e destacou fundamental parceria com o deputado para o desenvolvimento de Lago Verde.




Da ASSESSORIA/Redação de Poliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad