DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO, JUNTO COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO, ENTREGAM ÔNIBUS ESCOLAR A PREFEITURA DE PIRAPEMAS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 10 de julho de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO, JUNTO COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO, ENTREGAM ÔNIBUS ESCOLAR A PREFEITURA DE PIRAPEMAS


O Deputado Carlinhos Florêncio (PHS) participou no Palácio dos Leões, da solenidade de entrega de Ônibus escolares a 7 municipios maranhenses, entre eles a cidade de Pirapemas, um importante passo para melhorar a qualidade do transporte e consequentemente o desempenho dos estudantes. 

O parlamentar estava acompanhado do Governador Flávio Dino (PCdoB), do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, do prefeito de Pirapemas, Dr. Iomar Salvador (PRB), de secretarios municipais e vereadores. Após assinarem o termo de doação, Dr. Iomar Salvador recebeu a chaves do ônibus que se encontravam estacionados no pátio do Palácio.

O governador Flávio Dino instituiu, por meio da Lei 10.231, o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar no Estado do Maranhão (Peate/MA) para garantir acesso a meios de transporte e transferir recursos financeiros diretamente aos municípios que realizam, nos seus respectivos territórios, o transporte escolar dos alunos maranhenses.

Dr. Iomar Salvador enfatizou a parceria do deputado Carlinhos Florêncio no processo de desenvolvimento de Pirapemas. "O deputado Carlinhos Florêncio é um grande parceiro que sempre esta lutando em prol de recursos e projetos para o nosso município, e são deputados como ele, que o Maranhão precisa, e este ônibus escolar que recebemos hoje, ajudará no transporte escolar dos nossos estudantes Pirapemenses." destacou Dr. Iomar.

O deputado Carlinhos Florêncio ressaltou a satisfação em prestigiar os avanços de Pirapemas. "É com a maior satisfação que hoje estamos aqui participando da entrega de mais um ônibus escolar para o município de Pirapemas, e quem ganha é população, os estudantes que terão mais um meio de transporte novo para ir a escola, e o nosso mandato esta a disposição dos pirapemenses, pois continuarei a lutar para que novos projetos sejam destinados ao município." disse Carlinhos Florêncio.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad