AINDA FRUSTRADO COM A DERROTA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, ROBERTO COSTA SE BASEANDO EM SUPOSIÇÕES, TENTA INVIABILIZAR ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE BACABAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de julho de 2017

AINDA FRUSTRADO COM A DERROTA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, ROBERTO COSTA SE BASEANDO EM SUPOSIÇÕES, TENTA INVIABILIZAR ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE BACABAL

Nos últimos tempos, mais do que nunca, a classe política brasileira está sem credibilidade perante a população que assiste diariamente um escândalo atrás do outro sendo descoberto e levando para a cadeia figurões. São políticos influentes e empresários, alguns bilionários que jamais imaginaram serem alcançados pelas mãos da justiça.  

No meio de tudo isso também há os que se aproveitam da crise moral que se abateu sobre a nação para tirar proveitos políticos e tentar macular desafetos e outras autoridades. Trazendo para as questões políticas locais, podemos citar como um bom exemplo o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), candidato derrotado na última eleição para prefeito de Bacabal.

Desde que sofreu esse revés, Roberto tem insistido em não aceitar o resultado das urnas. Sendo parlamentar, seria natural que cobrasse ações públicas voltadas para o bem comum da população e, também, destinasse emendas que contribuíssem para esses benefícios, mas nada isso tem sido feito.

Roberto Costa tem preferido adotar a via dos ataques pessoais e das ofensas, seja da tribuna da Assembleia Legislativa ou através da emissora de TV que comanda em Bacabal. Nos dois casos ele tem feito fortes acusações contra a administração pública municipal e aos seus principais integrantes, nenhuma delas comprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad