SE DEU MAL! SAIU DE BACABAL PARA ARROMBAR VEÍCULOS EM LAGO VERDE E ACABOU SENDO PRESO PELA PM - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SE DEU MAL! SAIU DE BACABAL PARA ARROMBAR VEÍCULOS EM LAGO VERDE E ACABOU SENDO PRESO PELA PM

O caso aconteceu na madrugada de hoje(19), próximo a praça José Reinaldo onde acontecia um evento de festa junina na cidade de Lago Verde, quando a vítima deixou seu carro da Chevrolet/ Cobalt estacionado em uma rua por trás onde estava acontecendo a festa. 

O proprietário identificado como Alex Diogo da Conceição 37 anos ao retornar ao veículo,o encontrou com o vidro do lado direito da porta traseira quebrado e o toca Cd Pioneer subtraído, o mesmo acionou a guarnição policial que prontamente fez a averiguação e rondas no local a princípio sem êxito. Em seguida a vítima ficou dentro do carro e horas depois o acusado retornou ao carro e momento que tentava entrar pelo buraco novamente, foi agarrado pela própria vítima.

A Pm foi acionada mais uma vez, deslocaram rapidamente e no local deram voz de prisão a Igor Sousa dos Santos que reside na rua Gonçalves Dias em Bacabal, após uma abordagem foi encontrado o toca cd dentro da roupa do acusado, ele foi conduzido para a delegacia de Bacabal para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad