POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS EM VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 26 de junho de 2017

POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS EM VITORINO FREIRE

Foram apresentados na delegacia de polícia da cidade de Vitorino Freire, às 21h35, do dia 23, a dupla Wanderson Silva e Cícero Sousa. Com estes a PM encontrou um revólver, calibre. 38 mm, de nº 1804591, com capacidade para seis tiros, contendo 01 (uma) munição intacta e 01 (uma) deflagrada. Os policiais faziam rondas nas imediações da Praça José Sarney, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita e que ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga.

Na perseguição foi observado pela guarnição que o garupa (Cícero) tentou se desvencilhar de um objeto, onde se desequilibram e caíram da motocicleta. Cícero ainda tentou fugir a pé, mas foi contido. Ao fazerem uma busca rápida nas imediações em que a dupla caiu da moto, os policiais encontraram a arma citada.


Imediatamente foi dada voz de prisão aos mesmos. Já na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Cícero, conhecido por “Lê”. A dupla é suspeita do cometimento de vários assaltos na região de Vitorino Freire e Olho D’Água das Cunhãs. Os mesmos apresentavam escoriações devido a queda da moto quando da tentativa de fuga.

Participaram da ação o Capitão PM André Luís e Soldados PM Craveiro, Magari, Teixeira e Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad