MOTOCICLISTA MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 27 de junho de 2017

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE EM BACABAL


O acidente aconteceu por volta das 23hrs de ontem(27),  na entrada que dá acesso a MA que liga Bacabal a Bom Lugar  próximo ao Posto Boa Hora, a vítima foi Erinaldo Leal Nascimento 36 anos conhecido como “Neguim”, morador do povoado Boa Vista da Tábua que pilotava uma Honda/ Biz de cor azul que acabou perdendo o controle em seguida subindo uma calçada e logo se chocando em uma placa de concreto. 

De acordo com relato de testemunhas a vítima estava sozinho na motocicleta sentido Bacabal ao Povoado Boa Vista, após ser socorrido pela equipe do SAMU foi encaminhado para o Hospital Socorrão  para receber atendimento médico. Já na manhã de hoje o mesmo se reclamava de fortes  dores no peito e falta de ar, por volta das 8hrs o mesmo não resistiu e veio a falecer.

“Neguim” trabalhava como segurança em festas, o seu corpo está sendo velado em sua residência no Povoado Boa Vista da Tábua onde também será sepultado.


Em conversa com o titular deste blog e apresentador do Programa Agora/ Tv Bacabal, canal 9, uma pessoa próxima da família esteve no local após o acidente e  falou sobre o ocorrido.   Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad