DEPUTADO ESTADUAL CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DOS FESTEJOS JUNINOS DE PIRAPEMAS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 30 de junho de 2017

DEPUTADO ESTADUAL CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DOS FESTEJOS JUNINOS DE PIRAPEMAS


O deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou, na condição de convidado especial do prefeito Iomar Salvador e do vice-prefeito Luís de França, dos festejos alusivos a Santo Antônio, São João e São Pedro, realizados no município de Pirapemas.

Florêncio é parceiro do município aonde desenvolve diversas ações, com apoio do grupo que lhe deu apoio eleitoral no último pleito, sendo, também o porta
voz da cidade na assembleia legislativa do Estado, onde tem trabalhado e apresentado proposições de interesse da comunidade pirapemense.

O município de Pirapemas é também conhecido por ser a terra natal de escritores como João Lisboa e Viriato Corrêa, grandes expressões das 'letras' maranhenses, e o festejo junino deste ano foi batizado de "Viva São João na Terra de Viriato Correa".

Para manter a tradição de melhor arraial da sua região, a prefeitura de Pirapemas elaborou uma vasta programação, para agradar a todos os públicos. Carlinhos Florêncio prestigiou as apresentações de quadrilhas, cacuriás, bumba meu boi, dança portuguesa, dança do coco, carimbó, hip hop e  cowboy, todos encenados e protagonizados pelos cidadãos pirapemenses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad