POLÍCIA RECAPTURA 15 FORAGIDOS DA UNIDADE PRISIONAL DE PEDRINHAS - Blog do Randyson Laércio

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de maio de 2017

POLÍCIA RECAPTURA 15 FORAGIDOS DA UNIDADE PRISIONAL DE PEDRINHAS

Com esquema de força-tarefa montado desde o último domingo (21), as forças policiais do Maranhão já conseguiram recapturar 15 dos 36 presos foragidos da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6. Além deles, cinco morreram em confronto com policiais e o trabalho continua  para recapturar outros 16 detentos.

A Polícia Civil abriu inquérito com prazo de 30 dias para apurar as circunstâncias da fuga, podendo pedir o aumento do prazo de acordo com o andamento das investigações. O número de presos foragidos foi atualizado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24), após a realização das prisões, a confirmação de identidades dos recapturados e a recontagem realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária na unidade prisional.

Roni Peterson Silva, de Minas Gerais, Jhemisson Ferreira Santos, do Pará, e Ivan Pereira de Jesus, de Tocantins, foram os últimos recapturados. A prisão deles foi realizada pelo esquadrão Garra, da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (23). Os foragidos estavam no bairro do Turu e foram localizados após denúncia anônima. 

Desde o domingo, policiais civis e militares e os serviços de inteligência das Secretarias de Segurança Pública e de Administração Penitenciária têm atuado de forma integrada para recapturar foragidos e identificar os envolvidos na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad