PM PRENDE QUADRILHA QUE PRETENDIA ASSALTAR SUPERMERCADO CARVALHO EM BACABAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de maio de 2017

PM PRENDE QUADRILHA QUE PRETENDIA ASSALTAR SUPERMERCADO CARVALHO EM BACABAL


Policiais Militares do Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM da cidade de Bacabal, deteve na manhã desta quinta-feira (4), um quarteto que segundo informações, pretendia assaltar o supermercado Carvalho, que fica localizado na Br-316. Foram conduzidos ao distrito policial, Leonardo Bruno de 25 anos, de Bacabal, que estaria morando na residência de aluguel, na Rua Castelo Branco, onde a polícia militar encontrou, um revólver calibre 38, um rifle puma cano cerrado, 5 munições intactas, documentos, cartões de créditos, 3 tabletes de maconha prensada, 11 aparelhos celulares, 1 tablete e uma quantia em dinheiro.


No local também foi detido Kelvin Costa Washington Lima Matos, de 19 anos, de Teresina – PI, além dos menores JLN, de 16 anos  e JPOD, de 17 anos. Os menores também residem na capital piauiense. Com os acusados ainda foi encontrado um veículo Fiat/Punto, com placa OEH 5986, que segundo a polícia, seria usado na tentativa frustrada da ação criminosa.

A quadrilha também é suspeita de ter praticado um assalto na semana passada na cidade de Caxias – MA, a um estabelecimento comercial da mesma rede que pretendiam assaltar em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad