OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE ASSALTANTE EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 30 de maio de 2017

OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE ASSALTANTE EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO


Uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil na cidade de Alto Alegre do Maranhão, terminou com  a prisão de Pablo Rodrigues Gomes, ocorrida na última terça-feira (23), por volta das 19 horas.  Dois indivíduos que conduziam uma moto, Titan, preta, aparentemente armados, estariam praticando vários roubos por toda a cidade. Que a dupla chegou roubar uma motocicleta na rua São Benedito, Bairro, Santo Antonio.


Numa das ações dos criminosos ao tentarem roubar um celular, nas proximidades do hospital Geral da cidade,  a vítima reagiu e conseguiu tomar de um dos acusados, um simulacro de arma de fogo (pistola).

Os policiais começaram a fazer rondas com o objetivo de localizar os acusados, quando a dupla foi avistada na Rua do Setúbal.  Ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga, porém, a pessoa que estava na garupa da moto, pulou e continuou a fuga a pé, sendo capturado.

O capturado foi identificado como Pablo Rodrigues Gomes e foi apresentado na delegacia de polícia civil local para os tramites que o caso requer.

Participaram da ação os Cabos PM Alexandre e o agente da polícia civil Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad