MOTO RECUPERADA E ARMA DE FOGO APREENDIDA PELA PM EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 14 de maio de 2017

MOTO RECUPERADA E ARMA DE FOGO APREENDIDA PELA PM EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Caio Ricardo Medeiros Baima, foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Alto Alegre do Maranhão, por uma guarnição formada pelo Sargento PM J. Costa, Cabo PM Marques e Soldado PM Hélio, acusado de estar com uma motocicleta com restrições de roubo.  A guarnição PM foi informada que uma pessoa conhecida por “Maluquinho”, teria vendido uma moto, Fan, Ks, para outra identificada como Ricardo por apenas R$1.000,00 (hum mil reais).

Diante do fato os policiais se deslocaram até a Rua Boa Esperança, onde Ricardo foi localizado. O acusado, já detido, levou os policiais até uma oficina mecânica onde estava a motocicleta com chassi suprimido.

O acusado e a motocicleta foram apresentados a autoridade competente.


Ainda na cidade de Alto Alegre do Maranhão, uma arma de fogo, tipo revólver, calibre. 32 mm, de nº 362365, foi apreendida no último dia 11, por volta das 19 horas, em posse de Antônio Carlos dos Santos, no centro da cidade. Uma guarnição PM fazia rondas quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita e resolveram abordá-las, sendo a arma encontrada em posse de Antônio.

O acusado foi apresentado na delegacia de polícia civil para os tramites que o caso requer.

A guarnição que apreendeu a arma de fogo era composta pelo Sargento PM J. Costa e Cabos PM Alexandre e Eugenio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad