MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PUBLICA RETIFICAÇÃO DE EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2017 - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 31 de maio de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PUBLICA RETIFICAÇÃO DE EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2017


O Ministério Publico Federal no Maranhão (MPF/MA) publicou ontem (30) retificação de informações do Edital 01/2017, que trata do processo seletivo de estágio 2017. De acordo Edital 02/2017, que retifica o edital de abertura do seletivo, o candidato precisará comprovar ter concluído, no período da inscrição, pelo menos, o 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 (dez) ou mais semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição, ou ter concluído, no período da inscrição, pelo menos, o 3º semestre do curso superior, quando tiver menos de 10 (dez) semestres de duração.
A retificação também altera a quantidade de questões da prova discursiva para a área de Direito, que passa a ter somente uma questão, na forma de peça ou dissertação, abordando temas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Civil e/ou Direito Processual Penal.
O Edital, Anexos e outros arquivos relacionados ao processo seletivo estão disponíveis para download no endereço eletrônico http://www.prma.mpf.mp.br/selest/home/, por meio do qual também serão divulgadas as listas com os nomes dos candidatos aprovados no seletivo.
Para mais informações, acesse o site da Procuradoria da República no Maranhão www.mpf.mp.br/ma, ligue para a Divisão de Gestão de Pessoas (Digep) da PR/MA (98) 3213-7311 ou envie um e-mail para prma-digep@mpf.mp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad