DEPUTADO JOÃO MARCELO PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XX MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 16 de maio de 2017

DEPUTADO JOÃO MARCELO PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XX MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

O deputado federal João Marcelo Souza (PMDB - MA) participou na manhã de hoje, 16, da solenidade de abertura da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece no período de 15 a 18 de maio. A marcha reúne gestores municipais de todo o país. Mais de 100 prefeitos do Maranhão estão participando do evento.

Organizado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, a Marcha tem como objetivo lutar em prol da ampliação e melhoria dos serviços públicos prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside. A outra bandeira do movimento é alertar autoridades do Executivo, do Legislativo e do Judiciário sobre questões referentes ao Ente Município que suportem a conquista de sua autonomia. É uma oportunidade para os gestores lutarem por ações que o movimento municipalista defende.

Para João Marcelo só se constrói com solidez o País começando pela base, que é o município. “Atuo diariamente em favor desta unidade federativa, tanto aqui na Câmara dos Deputados, votando em matérias que contribuam para o desenvolvimento na esfera municipal, quanto nos próprios municípios, cooperando com os prefeitos no implemento de ações que impactam positivamente no acolhimento ao cidadão”, afirmou João Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad