ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM PAULO RAMOS - Blog do Randyson Laércio

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de maio de 2017

ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM PAULO RAMOS

Uma guarnição PM  do 15º BPM da cidade de Paulo Ramos – MA, foi abordado pela senhorita Daniele Andrade dos Santos, 21 anos, portadora de Necessidade Especial (auditiva), se fazia acompanhar de uma amiga e gesticulava bastante, dando a entender que teria sido abusada sexualmente e apontava para o local, onde possivelmente , o agressor teria se evadido. O fato ocorreu por volta das 22h10, do dia 21.


Segundo a vítima que tinha os seus gestos traduzidos por uma amiga, esta teria sido estuprada por uma pessoa. Disse que estava em um posto de gasolina quando foi abordada por uma pessoa que a pegou pelo braço e a jogou dentro de um carro, tirando a sua roupa forçadamente, o sufocando com as mãos, mantendo relação sexual com a mesma dentro do veículo.

A amiga da vítima disse que soube da mesma tratar-se de uma pessoa conhecida por Antarsso e que este teria seguido em direção a uma festa dançante  no povoado Boa Vista, que fica entre as cidades de Paulo Ramos e Lago da Pedra.
Com a vítima e a amiga os PMs seguiram até a festa. No local, Daniele, foi  contundente em apontar Antarsso Oliveira da Silva, 22 anos, como o autor do ato. Ao ser abordado negou todas as acusações. Porém, no trajeto até a delegacia de Paulo Ramos, teria confessado ter mantido relação sexual com  a mesma, porém, com consentimento.
Já delegacia a vítima reafirmou ter sido forçada pelo acusado. Diante do impasse a vítima foi conduzida até o hospital da cidade, onde foi confirmada a conjunção carnal.
Foi também apurado que acusado e vítima já tiveram envolvimento amoroso no passado e residem em Paulo Ramos.
Participaram da ação o Subtenente Portela, Cabos PM Aleando, Moreira e Trindade, integrantes do 2º Pelotão /3ª Cia /15º BPM (Bacabal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad