ACIDENTES EM BR'S DEIXAM DOIS MORTOS NO FIM DE SEMANA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 8 de maio de 2017

ACIDENTES EM BR'S DEIXAM DOIS MORTOS NO FIM DE SEMANA


Corpo de Osmar Araújo de Oliveira quando era retirado do lago
Corpo de Osmar Araújo de Oliveira quando era retirado do lago (Foto: Divulgação)
SÃO LUÍS - Dois mortos e duas pessoas em estado grave foi o saldo de dois acidentes ocorridos durante o fim de semana nas estradas federais que cortam o Maranhão. Um dos acidentes ocorreu na tarde de ontem, no KM 5 da BR-135, nas proximidades do bairro Vila Esperança, que resultou na morte de Newton dos Santos Sousa, de 54 anos, e deixou dois feridos.
O assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Noberto, declarou que um motociclista teria atropelado a vítima, que morreu ainda no local. O motoqueiro sofreu várias escoriações pelo corpo e a pessoa que estava na moto, ficou ferida.
A polícia esteve no local para controlar o trânsito no trecho e evitar outros acidentes. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado. As outras vítimas foram levadas para um hospital na capital.
O outro acidente foi registrado pela PRF no KM 280 da BR-222, no povoado Bamburral, zona rural de Arari, no começo da noite de sábado, 6, que resultou na morte de Osmar Araújo de Oliveira.
A PRF informou que a vítima estava conduzindo um veículo Gol branco, de placas PIH 3645 do estado do Piauí. Para evitar uma colisão frontal com outro veículo, de marca e placas não identificadas, ela acabou caindo em uma área alagada, às margens da rodovia federal.
O veículo ficou com os pneus para cima e parcialmente imerso na água. O motorista morreu no local do acidente e o corpo foi retirado de dentro do carro por populares. Havia mais pessoas dentro do carro, mas não ficaram feridas.
O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad