POLICIAIS DO 15º BPM DE BACABAL RECUPERAM MOTO ROUBADA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 21 de março de 2017

POLICIAIS DO 15º BPM DE BACABAL RECUPERAM MOTO ROUBADA

Foi recuperada no inicio da madrugada de hoje (21), por policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal – MA, uma moto Factor, lilás, ano 2011, que foi tomada de assalto por volta das 02h30, do dia 19, quando o proprietário foi abordado por três pessoas na Avenida do Sopão. Depois do acontecido a vítima procurou o Quartel da PM e relatou o ocorrido. Imediatamente começaram as buscas com o objetivo de identificar e localizar os acusados.

Com a descrição das compleições físicas dos acusados, uma menor de idade foi logo apreendida e reconhecida pela vítima que chegou a relatar que a mesma era a mais violenta na ação.  Com a operação “Cerco Total” em ação por volta das 00h35, desta terça-feira (21), ao presenciarem a presença da PM, duas pessoas empreenderam fuga em uma motocicleta e foram perseguidos. Não tendo saída abandonaram a moto na Rua Luis Domingues e se embrenharam no matagal.

Após verificar a procedência da moto, foi constado ser a moto roubada na Avenida do Sopão. A motocicleta foi encaminhada a delegacia de polícia local para os tramites que o caso requer. A polícia também já sabe os autores do roubo que também são menores de idade.

Guarnição comandada pelo Tenente Marcone e composta pelo Cabo PM Ivanildo e Soldados Júnior e Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad