ROMÁRIO ALVES "O MENINO DE OURO" ESTRÉIA AMANHÃ O BANDEIRA 2 NA TV DIFUSORA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 5 de fevereiro de 2017

ROMÁRIO ALVES "O MENINO DE OURO" ESTRÉIA AMANHÃ O BANDEIRA 2 NA TV DIFUSORA EM BACABAL

A repaginada que a direção da TV Difusora (Bacabal) começa a fazer na programação jornalística tem início na manhã desta segunda-feira (6) quando da estreia do programa Bandeira 2, que também marca uma nova etapa na carreira de Romário Alves, um dos principais integrantes da equipe que há anos faz da emissora uma das lideres de audiência, sobretudo, quando se fala em reportagens policiais.

Bacabalense, Romário Alves Barros tem apenas 22 anos, mas, desde os 15 já ajudava o pai no sustento da família. Quando não estava na escola, dava uma força para Seu Antonio Barros que, na época, era o mestre de obras responsável pela construção do prédio onde hoje funciona a emissora.

Ele conta que neste período o jornalista Abel Carvalho respondia pela direção e vendo sua desenvoltura resolveu convida-lo para fazer parte da equipe como aprendiz.

Sua primeira função foi auxiliar os operadores de master [setor de onde reportagens, comerciais e vinhetas são colocadas no ar. Um tempo depois surgiu a oportunidade de aprender outras funções como de iluminador e cinegrafista.
Quando Randyson Laércio foi contratado, em 2011, ele resolveu apostar ainda mais na capacidade de Romário Alves e lhe deu a chance de fazer suas primeiras reportagens. A paixão pelo microfone não demorou a aflorar e, logo, Romário saia de vez de trás das câmeras para assumir definitivamente os “holofotes”. Quando fiz minha primeira matéria, muito nervoso, ainda sequer sabia a forma correta de segurar um microfone, mas, Randyson sempre me apoiando a conquistar meu espaço como repórter policial”, conta emocionado.

Com o jargão “fala para o Romarinho”, ele hoje se comunica com total desenvoltura e com simplicidade consegue conduzir as entrevistas que não se resumem a área policial.

Bandeira 2

Desde 2016, Randyson passou a pensar na possibilidade de contribuir para que Romário desse mais um passo na carreira, ideia que se concretizará a partir desta segunda-feira (6). Fico muito feliz, agradeço primeiramente a Deus por tudo que Ele vem me proporcionando ao longo do tempo; a direção da TV Difusora e, em especial, ao apresentador Randyson Laércio por ter acreditado na minha capacidade de assumir esse novo desafio que é ancorar um  programa; e, finalmente, a minha família pelo apoio de sempre", reconheceu.

Blogosfera

O trabalho de Romário não se restringe a televisão, seu brilho já reluz na blogosfera, já que ele é há muito tempo um dos principais colabores do Blog do Sérgio Matias, sendo também, responsável pelo nosso sucesso.

Parabéns e boa sorte "Menino de Ouro"!

Blog Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad