MULHER É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Randyson Laércio

Post Top Ad

sábado, 11 de fevereiro de 2017

MULHER É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 9:25hs deste sábado uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia que uma pessoa teria sido alvejada por arma de fogo na rua São Benedito no Bairro Vaquejada na cidade de São Mateus do Maranhão, e que se tratava da senhora Ana Maria Gabriel. 

No hospital a guarnição constatou que a vítima foi lesionada na cabeça, que o médico não soube precisar que objeto causou a lesão na vítima. Após os policiais ouvirem o relato de Ana Maria, a guarnição se deslocou até a casa do acusado conhecido por Neguinho Moto Táxi, mas o mesmo já havia fugido do local; que depois de uma busca minuciosa pela casa do acusado foi encontrada algumas armas e materiais: 1 espingarda tipo soca-soca, 1 espingarda calibre 28 com 8 cartuchos, 10 tubos de pólvora, espoletas, cartuchos e cápsulas de diversos calibres, além de 1 facão e 1 faca.


Todo esse material foi apreendido e apresentado na delegacia para serem tomadas as devidas providências, várias buscas foram feitas na região, mas, Neguinho Moto Táxi não foi capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad