CONTINUA GREVE NO SAMU DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CONTINUA GREVE NO SAMU DE BACABAL

A greve iniciou na tarde de ontem(1º) médicos, enfermeiros, técnicos de Enfermagem e motoristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bacabal resolveram cruzar os braços. 

De acordo com uma enfermeira, já são dois meses de salários atrasados e, com referência ao último mês de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal alega que o pagamento é de competência da administração anterior e só será pago aos servidores efetivos, os contratados, que prestaram os mesmos serviços, ficarão de fora.

Assista abaixo a reportagem da TV DIFUSORA, de Bacabal:

2 comentários:

  1. Não é só a saúde, a assistência social também são dois meses, e é a mesma coisa...Esquecer o que passou e continuar de janeiro, E AS CONTAS ??? COMO PAGAR

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu pude sentir de perto a situação em Bacabal. Fui levar a minha esposa (com fortes dores por conta de uma hérnia de disco) ao Hospital Laura Vasconcelos. Depois de um bom tempo preenchendo uma ficha, nos dirigimos à sala 01, onde nos informaram que não seria caso de sermos atendidos lá e nos encaminharam ao Socorrão. Lá a ficha é preenchida bem mais rápido, porém ficamos na fila aguardando ao médico que, segundo os atendentes teria ido jantar. O detalhe é que haviam pessoas na fila desde 18:30 aguardando e já eram 21:00 e nada de médico. Muitos desistiram, inclusive nós. Neste período onde estávamos aguardando, chegou uma mulher chorando, com o pé sangrando por conta de um acidente de moto. Aparentemente, não havia quebrado, mas dava pra ver o corte sangrando. Esta também não pôde ser atendida... Não tinha ninguém que pudesse atendê-la. Foi encaminhada ao Laura Vasconcelos. Será que ela foi atendida lá? Ou fez como nós, que recorremos à Farmácia Popular, a única que estava aberta?

    ResponderExcluir

Post Top Ad