WELLINGTON GOUVEIA ASSUME A FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES NO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

WELLINGTON GOUVEIA ASSUME A FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES NO MARANHÃO

Com a saída de Assis Filho para assumir a Secretaria Nacional da Juventude, a Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão elegeu Welligton Gouveia, como seu novo presidente para dar continuidade ao programa de formação política pelo estado.
Professor de formação, Wellington Gouveia é especialista em Docência do Ensino Superior e Gestão Educacional. Gouveia foi presidente da UMES de São Luís em 2004, sendo reeleito em 2006. Já foi presidente da juventude do PMDB da capital, partido que milita desde 2009 e exerce cargo na executiva do diretório municipal de São Luís.
Aliado do senador João Alberto e dos deputados João Marcelo e Roberto Costa, o novo titular da FUG, assume e promete dar continuidade às ações atuais e ampliar a formação política para o maior número de municípios.
Atualmente, o Maranhão é referencia em todo o Brasil com o programa de formação política, tendo, nos últimos dois anos, alcançado 17 mil alunos em seus cursos. Promovendo, por meio da atividade política, a transformação social, intermediando a capacitação dos cidadãos, fomentando o surgimento de novos líderes.
O novo presidente da FUG-MA, Welligton Gouveia, afirmou que será um grande desafio dar continuidade ao trabalho deixado por Assis Filho, mas garante que focará sua gestão nas parcerias com instituições de educação, realizando seminários para espalhar o conhecimento por todo o Maranhão.
Blog Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad