SOLIDARIEDADE! MORADOR DE BACABAL COM CÂNCER PRECISA DE SUA AJUDA PARA TRATAMENTO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SOLIDARIEDADE! MORADOR DE BACABAL COM CÂNCER PRECISA DE SUA AJUDA PARA TRATAMENTO

Morador de Bacabal, o pintor de automóvel Ricarte de Normandia Rodrigues de Castro, 51 anos, conhecido como "Viega", luta pela vida desde dezembro de 2015 quando foi diagnosticado com câncer no fígado.

Desse tempo para cá ele aguarda na fila do Sistema Único de Saúde a oportunidade de ser submetido a um transplante de órgão, porém, como o caso requer a máxima urgência, já que Ricarte se encontra cada dia mais debilitado, seus familiares e amigos iniciaram uma campanha para angariar recursos financeiros visando arcar com os custos da quimioterapia e outras despesas, algo em torno de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

Ricarte de Normandia reside na rua Maranhão Sobrinho, n° 1286, centro de Bacabal e, atualmente, se encontra internado no Hospital Aldenora Bello, em São Luís.

Quem puder colaborar com qualquer valor deve fazer depósito ou transferência bancária para a conta corrente de Francisco Rogério Rodrigues Morais, irmão de Ricarte.

CONTA CORRENTE: 14771-0
AGÊNCIA: 0528-2
BANCO DO BRASIL

Qualquer outra informação pode ser obtida através dos telefones: (99) 3627-4114 / 98101-7755. Ou ainda no seguinte endereço: Rua Frei Felix, nº 60, Bairro São Francisco, em Bacabal.

Blog Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad