VÍDEO: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM PRENDE 3 JOVENS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

VÍDEO: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM PRENDE 3 JOVENS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS EM BACABAL


Policiais do 15 BPM prenderam nesta quarta feira(18), três jovens envolvidos com assaltos na cidade de Bacabal, são eles: Wodson Carvalho, Jessy Kely da Silva e mais um menor de 17 anos. 

De acordo com a polícia eles praticaram alguns assaltos utilizando uma motocicleta que também foi apreendida e apresentada na delegacia, Jessy Kely é companheira de Wodson e teria participação direta em esconder os produtos que eram subtraídos das vítimas.

A equipe do Serviço de Inteligência do 15º BPM descobriu que o trio vinha agindo há vários dias, sempre tendo êxito em suas ações criminosas. Com os jovens não foi encontrado arma, apenas a motocicleta que foi emprestada por um amigo do casal identificado como " Kenald Verneic" que disse não ter conhecimento que os mesmos praticavam assalto. 

Ainda de acordo com a polícia  somente hoje foram registrados três assaltos praticados pelo trio criminoso, 3 celulares e 1 bolsa de uma das vitimas foram encontrados com os mesmos. Wodson Carvalho e o menor continuam presos, já Jessy Kely foi liberada ainda no período da tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad