JOÃO MARCELO É HOMENAGEADO PELO INSTITUTO FLORENCE DE ENSINO SUPERIOR - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

JOÃO MARCELO É HOMENAGEADO PELO INSTITUTO FLORENCE DE ENSINO SUPERIOR

O deputado João Marcelo participou na última terça-feira, 17, da cerimônia de Colação de Grau dos formandos dos Cursos de Graduação em Direito, Enfermagem e Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior, concludentes em 2016. 

A cerimônia foi realizada no auditório Alberto Abdalla, na FIEMA. João Marcelo iniciou o seu discurso saudando alunos, professores, pais e responsáveis e autoridades presentes. "Cumprimento a todos os presentes e, de modo especial, os discentes. A estes eu me dirijo lembrando que não existe limite de idade para o aprendizado, todos tem habilidades, todos tem capacidades e limitações e todos tem oportunidades em diferentes níveis. Observo que alguns aqui já passaram dos 30 anos de idade. Acho louvável essa capacidade de superar obstáculos para adquirir novos conhecimentos e se habilitar a uma nova profissão. Vivemos em um mundo competitivo onde devemos superar necessidades e agarrar as oportunidades que a vida nos traz diariamente. Sou psicólogo de formação de nível superior. Estou deputado federal e atribuo essa conquista à minha formação em Psicologia".


Durante a solenidade o deputado João Marcelo foi homenageado, recebendo a comenda das mãos da diretora acadêmica do Instituto, a professora Ildoana Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad